quarta-feira, 22 de junho de 2011

Receita

Como é vespera de feriado uma RECEITA pra receber os amigos ou o love ;) kkk

"Receita de Frango com Cerveja" - huahuahua

Ingredientes:

24 garrafas de cerveja da boa;

01 frango de aproximadamente 2 quilos;

Sal, pimenta e cheiro verde a gosto;

350 ml de azeite de oliva extra virgem;

Nozes e amendoim.

Modo de preparar:

Pegue o frango

Beba uma garrafa de cerveja.

Envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.

Beba uma garrafa de cerveja.



Massageá-lo com azeite.

Beba uma garrafa de cerveja.



Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.

Beba uma garrafa de cerveja.



Use as nozes e o amendoim como 'tira gosto'.

Sirva-se de uma garrafa bem gelada enquanto aguarda.



Colocar o frango em uma assadeira grande.

Beba uma garrafa de cerveja.



Sirva-se de mais duas geladinhas enquanto prepara.



Envolver o frango em celofane ou papel aluminio.

Beba uma garrafa de cerveja.



Axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns vinch binutos, botar para assassinar.. - digu: assar a ave.



Virar mais uma cerveja (não no frango, no gogó...). Debois de beia hora, berificar a tempraturatura e gontrolar a assadura do frango.



Tentar entrar na gadeira, servir-se de uoooooooootra gafarra de cerbeja.



Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango.



Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.



Tentar retirar o peru do vorno. Num vai gueimar a mão, garaio!



Mandar mais uma boa dose de cerva pra dentro... de você, é claro.



Tentar novamente tirar o sacana do chest do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.



Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa merda mesmo.

- Tá Bronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Em cada sorriso...

Postagens populares