Parceiros



A Dermadoctor é a maior Farmácia Dermatológica do Brasil possui todos os produtos dermatológicos para a sua pele. E também artigos para cabelo, perfumes, maquiagens etc. Possui várias formas de pagamento. Entre e conheçam. Façam seus pedidos !







Líder absoluta no segmento de prateleiras na América Latina, a empresa comemorou 10 anos em 2009 e hoje se posiciona como organizadora inteligente de ambientes. Com mais de 10 anos de existência, a Prat-K tem posição consolidada entre os maiores fabricantes mundiais de prateleiras.No exterior, principalmente na Europa, há uma tendência muito forte do Faça Você Mesmo há vários anos e, desde a inauguração da fábrica no Brasil, a empresa aposta nesse nicho e os resultados têm se mostrado excelentes. Somente no Brasil, são três mil pontos de venda, além de exportação que atinge 20 países, demanda que representa uma capacidade instalada de 35 mil peças por dia.



A Bonyplus começou suas atividades em 1980, fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelos e à pele dos brasileiros. Agora a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em formulas de qualidade superor, design e marketing tem como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes vão conquistar as mulheres com suas cores vivas e alta durabilidade.


Empresa voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products", a Smart Life foi fundada no Brasil em 2006 por suíços. Com larga experiência em marketing observaram um grande potencial no mercado de nutracêuticos, ou seja, alimentos com propriedades benéficas ao organismo humano, que geram melhorias para o desempenho das atividades do dia-a-dia e acompanham as pessoas no cotidiano. O segmento vêm ganhando cada vez mais espaço nas maiores empresas de alimentos mundiais, com a criação de divisões específicas para pesquisas e desenvolvimento de inovações para um público preocupado com o próprio bem-estar. Entre 2008 e 2010, a Smart Life conquistou mais de 15.000 clientes diretos e indiretos, por meio de 12 canais de vendas (redes de drogarias, lojas de conveniência, suplementos e produtos naturais, farmácias de redes varejistas, entre outros), que abrangem quase a totalidade do território nacional.




A loja Bora Colega Shop, fornece somente produtos de ótima qualidade, novos e lacrados, a Preçinhos Camarada! Nós trabalhamos com apenas produtos 100% Genuínos, Novos, lacrados e autênticos. Trabalhamos com as melhores marcas renomadas no mercado da industria Cosmética. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Qualidade. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. 
 ✪ Todos os produtos possuem (Seguro), em caso de perca a loja garante o reenvio sem nenhum custo. 
 ✪ Garantia de custo desembarcado (sem encargos adicionais na entrega). 
 ✪ Produtos devolvidos com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Bora Colega Shop. 
 ✪ Embalagem aberta ou avariada; Produto em desacordo com o pedido; 
 ✪ Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja. Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete. Se você receber um produto nas condições acima citadas, favor entre em contato conosco por e-mail (citado acima no começo do post). 
 Adoramos sugestões de novos produtos! 
Queremos sempre ter os melhores ítens para você escolher e retornar. Nos informe o ítem que faltou em nossa loja para que possamos providenciar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares