quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Blog está de cara Nova !

Oi pessoal, bom dia !
O blog está de cara nova !

Mudei o plano de fundo



(peguei da internet)
Queria colocar algum na cor azul.
Adoro essa cor, tudo meu é azul.
Mas não encontrei nenhum que eu me agradasse e 
que combinasse com o blog.
Encontrei uns lindos, fofos, superbonitos mas, na cor rosa e ñ gosto muito de roso, 
também verdes e pretos, da Capricho e Emo.
Achei uns da Mônica mas ñ ficou legal.
Enfim, esse ficou melhor, achei um pouco claro,  ñ é azul
mas gostei.
Se alguém ai tiver um  plano de fundo azul manda pra mim.

Também coloquei estrelinhas no mouse (azul)( pra variar) 
e a bonequinha Ir ao Topo, está combinando comigo, é ruiva, está vestida de azul 
e manda beijos para vocês!!! 

Mudei também o relógio.
Esses eu peguei do site tonygifsjavas.com.br

Criei as páginas para ficar cada coisa no seu lugar, assim fica mais organizado.
Mudei a frase e fiz a imagem de cima com o nome do blog.


Então o que acharam?
Se alguém ai tiver um  plano de fundo azul manda pra mim.

17 comentários:

  1. Adorei a cara nova do seu cantinho! Muito gracioso!

    Tem sorteio lá no meu blog! Vem?

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o nova carinha do blog !
    Belissimo o plano de fundo ! Parabéns ficou show

    Beijos

    http://maniasedicas.blogspot.com.br/2012/07/unha-decorada-border-nail-prateada-se.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem lindooo o seu blog...parabéns!!!

    http://up-trends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olha ficou com o mesmo fndo do meu blogger mais gostei do seu depois dá uma passadinha lá no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Ezequiel, e desculpa se ficou igual, pesquisei fundos para blogs na net e o q + gostei foi esse /!!!

      Excluir
  5. Obrigada, trabalho muito lindo por aqui!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares