sábado, 7 de julho de 2012

Diário de uma Bíblia


20 DE JANEIRO

Passei uma semana calma. Nas primeiras noites do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente, mas agora parece que me esqueceu.



16 DE FEVEREIRO
Hoje foi faxina geral de final de verão. Fui desempoeirada como outros objetos e recolocada em meu lugar.

24 DE MARÇO
Fui utilizada depois do café pelo meu proprietário. Ele analisou alguns trechos e me levou ao culto.

08 DE MAIO
Hoje foi um dia duro de trabalho. Meu proprietário dirigiu um estudo bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando todos no velho lugar.

01 DE JUNHO
Hoje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas.

29 DE JUNHO
Fui colocada, juntamente com roupas e outros objetos, dentro de uma mala. Parece que estamos em viagem de férias.

10 DE JULHO
Ainda estou na mala, embora quase todos os outros objetos já tenham sido retirados.

15 DE JULHO
Estou novamente em casa, no meu velho lugar. Foi uma viagem cansativa. Não entendo porque tive que participar dessa viagem.

10 DE AGOSTO
Hoje fui utilizada por Maria. Ela escreveu para sua amiga e procurou um versículo para ela, pois seu pai faleceu.

20 DE AGOSTO
Novamente fui desempoeirada.
Seria esta a sua Bíblia?



Autor:Desconhecido

2 comentários:

  1. Olá, querida!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de paz e bênçãos!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares