terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu quero seu sorriso


Eu quero acordar as estrelas 
Quando o sol aparecer 
Fazê-las dançar no céu azul 
E seu sorriso despertar... 
 Quero o perfume das rosas 
Embriagando seu coração 
Em cada pétala meu carinho 
Em cada folha a minha mão 
 Eu quero segurar o vento 
E em brisa o transformar 
E canções de amor e esperança 
Em seu ouvido sussurrar 
 Quero brincar de feiticeira 
E num toque de mágica 
Seus desejos realizar 
Quero brincar de vaga-lume 
E seu caminho iluminar 
Mas, o que mais desejo É UM SORRISO... 
Estampado em seu olhar. 

 Sirlei L. Passolongo

Um comentário:

  1. Meninas do blog da Geane ta tendo sorteio no meu blog...participem.

    http://prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares