quarta-feira, 25 de julho de 2012

Já não procuro outro amor




Queria me libertar do teu corpo! mas não o consigo
Queria ofuscar esta chama, que me queima o peito
Só por não desfrutar do teu doce amor! que persigo
O meu coração se rendeu a ti! mas assim não aceito
Queria encontrar a paz dos meus dias, junto de ti
Mas sentir sempre a tua brisa, ter uma vida calma
Deus se lembrará de mim! em oração eu lhe pedi
Queiras tu ser um dia o descanço! da minha alma
Eu só existirei! se estiveres na minha vida presente
Sou prisioneiro do meu coração! nada posso mudar
Mas eu falo por ele! e sei que por ti amor ele sente
Bateste á sua porta! e com carinho te deixou entrar
 Preciso da tua doce ternura, que só tu me saberás dar
Dos teus lábios ardentes, para acalentar meu coração
E as minhas noites infindavéis, não custarão a passar
Já não procuro outro amor! pois tu és a minha paixão

4 comentários:

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares