segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amando em Silêncio




Se queres chorar, contigo chorarei
sem questionar qual foi tua razão.
Se estais feliz, também eu estarei,
sentindo a paz que vibra o coração.

Onde queiras ir te acompanharei,
para bem perto de ti poder estar.
Se queres conforto, te consolarei,
só para tua meiga voz eu escutar.

Ouço-te falar de outro sem saber
que meu amor por ti não tem igual.
Temo que quando fores perceber,
minha vida terá chegado ao final.

Saudade sentiras com sinceridade,
de quem por amor tudo renunciou,
amando-te com tanta intensidade,
que do direito de ser feliz abdicou. 

Não tenho direito de te condenar,
por seres musa dos sonhos meus,
mas lamento e não consigo perdoar,
tu partires se ao menos um adeus.

Com o tempo espelhos dispensamos,
porque vemos nosso rosto nos iguais,
cicatrizes deixadas por quem amamos,
olhar cansado, desilusões e nada mais.

Gerações multiplicam-se renovando 
ocupando espaço de quem feneceu,
mas, os versos grafados vão ficando,
falando de um amor que não morreu.

Falcão S.R

6 comentários:

  1. Linda Poesia...
    Adorei o blog e já estou seguindo...

    Beijinho lindinha
    Gaby Viana
    www.emenina.com

    ResponderExcluir
  2. Belo texto!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Que belo texto flor...já me sentir assim tantas vezes!!!bjos

    http://misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Belo poema! Adorei!

    Querida, você me perguntou sobre o primer né? Eu nunca usei esse da Contémk 1G, mas conheço muitas meninas que usam e dizem que ele é muito bom! Acredito que por ser em bastão e não líquido, não faça a menor diferença não...

    Qualquer dúvida a mais, estou à disposição!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares