sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais uma Parceira - Dermadoctor

Olá pessoal, bom dia !!!
Vim aqui falar pra vocês da nossa mais nova parceira a Farmácia Dermatológica Dermadoctor
Lá encontra-se todos os tipos de produtos. 
(Clique no nome para ser redirecionado até o site).


Para ver todos os produtos disponíveis e realizarem suas compras

Meninas adorei o site da Dermadoctor, até porque eu uso produtos dermatológicos, 
assim posso comprar sem sair de casa.
Tem tudo que eu preciso.
Visitem e comprem !

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, tenho eles tbm como parceiros.
    Primeiro sorteio na page do blog.
    Clique na aba sorteios e participe
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares