quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pela luz dos olhos teus


Quando a luz dos olhos meus 
E a luz dos olhos teus 
Resolvem se encontrar 
Ai que bom que isso é meu Deus 
Que frio que me dá o encontro desse olhar 
Mas se a luz dos olhos teus 
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar 
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar 
Meu amor, juro por Deus 
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar 
Quero a luz dos olhos meus 
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará 
Pela luz dos olhos teus 
Eu acho meu amor que só se pode achar 
Que a luz dos olhos meus precisa se casar. 

 Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares