sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade !



As palavras que declamo são retratos ocultos que mostram os olhos profundos da amizade; 
Inflamado pela divina e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza tem sido muito importante no universo da minha vida; 
A poesia para mim é como o ar que respiro; 
Através da poesia me sinto mais perto de ti, amigo; 
Através desse encontro formamos um grande vínculo; 
Através desse vínculo solidificamos nossa amizade; 
Nesta vida encontrei e fiz poucos amigos; 
E você é um amigo muito valioso e brilhante; 
Grato permaneço por nossa amizade poder existir; 
Sinto o brilho do seu interior; 
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade; 
E obrigado por ser esse amigo tão presente. 

Roberto Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares