quinta-feira, 12 de julho de 2012

Correio !!! Prat-K Utilidades Domésticas


Oi gente, bom dia !!!
(muito feliz)
Sabe a nossa parceira, a Prat-K Utilidades Domésticas pois é, olha o que ele mandou pra mim.

Um Varal com abas e um Organizador de pia.




Adoreiiii !
Minha casa é pequena e não tenho tanto espaço para estender roupas, e com o varal
meus problemas estão resolvidos, as roupas que não tinham onde ser colocadas, agora vão para o varal, depois é só fecha-lo e guardar.
Não é ótimo !!!
Veja na imagem ele aberto:





O organizador de pia também é um máximo.
Seu material é metal cromado, com duas prateleiras, super fácil de montar.
Veja na imagem como fica:


É lindo !

Meninas deem uma olhadinha no site da Prat-k
Vocês vão encontrar acessórios incríveis para sua casa, para qualquer cômodo.
Vale apena investir em seus produtos !!!
Está aprovadíssima !
Super recomendo !!!!

Então meninas o que acharam????
Deixem suas opiniões e até mais !
Bjs !!! 

  

3 comentários:

  1. super práticos, amo isso , deixa tudo mais organizado!


    tá rolando sorteio, já participou ?
    http://sotutoriaislegais.blogspot.com/2012/06/sorteio-4x1-by-duas-mocas-prendadas.html
    Beijoca !

    ResponderExcluir
  2. Gostei de organizador de pia!!!

    Beijos

    http://www.mulherantenadissima.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares