sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2º Selinho !


Oi gente, ganhei o meu segundo Selinho da amiga
Helen Cristina do blog Unha Feita.
Obg Helen.








E esse selinho tem regras:

1- dizer quem nos repassou :
2 - compartilhar 7 fatos importantes da minha vida :

Ter Minha familia perto !
 Deus !
Meu Casamento, c/ tudo q tinha direito !
Amar meu marido e ter também o Amor dele !
Viver bem apesar das Adversidades !
Criar meu Cantinho e ter meus Seguidores !
Consegui uma Experiência Profissional !
(apesar de ñ está + trabalhando, mas tenho experiência. )

3 - repassar para 15 blogs :

Os blogs são
 

17 comentários:

  1. Obrigada querida! Depois vou fazer um post bem caprichado ok?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, amei o selinho brigadim, já estou levando, minha net tá meio lenta assim q estiver tudo ok eu já coloco, tenha um lindo dia!!!
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Geane, obrigada pelo selinho, bjim.
    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo selinho amei...
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda, adorei a dica, super prático, obrigada por visitar meu cantinho é claro, vim te prestigiar tb, já sou sua seguidora!!! Obrigada pela sua visita no meu humilde cantinho!!

    Te espero por lá + x .. ok?*-*

    Bjinhus e tenha um excelente final de semana!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogpsot.com
    facebook.com/claudiafenerich

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo carinho Geane :)
    adorei o selinho

    bjs
    Filipe

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geane, obrigado por lembrar do meu blog.
      Breve estarei participando.
      Beijos!!!
      http://raquel-simplesmenteraquel.blogspot.com/

      Excluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares