sábado, 16 de junho de 2012


Talvez eu tenha de começar a acreditar mais nas palavras 
mais nos sonhos 
mais nos silêncios 
e nos delírios 
mais nos mergulhos dados no escuro 
mais no esforço das minhas mãos 
 e se os meus olhos não te tocarem 
que o teu peito se inunde com tudo o que te escrevi 
e que o vento arrancou de mim 
 Afinal crescer é dar à gente aquilo que nos faz bem 
é tocar e sentir o cheiro de quem nos faz feliz 
nem que seja por todas as palavras 
que nunca foi capaz de dizer... 

 São Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares