sexta-feira, 1 de junho de 2012

Parceria !!!


Olá pessoal bom dia !!!! 
Vim aqui para falar da mais nova parceira do Cantinho da Geane é a Smart Life 
Vamos saber um pouquinho mais...



Empresa voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products", a Smart Life foi fundada no Brasil em 2006 por suíços. Com larga experiência em marketing observaram um grande potencial no mercado de nutracêuticos, ou seja, alimentos com propriedades benéficas ao organismo humano, que geram melhorias para o desempenho das atividades do dia-a-dia e acompanham as pessoas no cotidiano. O segmento vêm ganhando cada vez mais espaço nas maiores empresas de alimentos mundiais, com a criação de divisões específicas para pesquisas e desenvolvimento de inovações para um público preocupado com o próprio bem-estar. Entre 2008 e 2010, a Smart Life conquistou mais de 15.000 clientes diretos e indiretos, por meio de 12 canais de vendas (redes de drogarias, lojas de conveniência, suplementos e produtos naturais, farmácias de redes varejistas, entre outros), que abrangem quase a totalidade do território nacional. 
Vamos conhecer seus produtos:



Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C. É um produto feito com a mais alta tecnologia na produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade.

Smartshot Energy é uma dose única de energia com efeito rápido e funcional. Portátil, conveniente, refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. Um produto não gaseificado e sem adição de açúcar que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.

Epro1 é o  1° Thermo Energy Pack com Time Release Pellets Technology é um alimento termogênico para atletas, que está inserido em uma série profissional. São cápsulas personalizadas, importadas e com duas travas de segurança invioláveis, garantindo a qualidade e a integridade do produto.

LadySlim® é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína.

Com Smartshot Detox você encontra equilíbrio e bem-estar para o seu organismo. Através das substâncias Silimarina e Carqueja, o Detox promove a eliminação das toxinas do corpo e a desintoxicação do fígado.


Smartcaps DETOX® são as primeiras cápsulas gelatinosas na categoria de alimentos no mercado brasileiro que possuem ação detoxificante para eliminar as toxinas do organismo.

Então pessoal é isso ai,quem quiser saber mais informações e também comprar os produtos Smart Life é só acessar o site da empresa:


Um comentário:

  1. Adoro Smartcaps! Os outros produtos eu ainda não experimentei, mas fiquei muito curiosa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares