domingo, 26 de agosto de 2012

Produtinhos Avon




Chegou meus produtos Avon !
(comprei bem mais, mas faltaram alguns pedidos)
Trouxe-os aqui para vocês, vamos ver :

Foot works beautful feet : Creme noturno de
hidratação para pés com óleo de jojoba.




Ele tem pequenos pontos vermelhinhos.
Deve-se aplicar antes de dormir e massagear até total absorção do produto e 
desaparecimento dos pontinhos.
Já Testei !!!
É ótimo, absorve rápido e deixa o pé supre macio.
Recomendo !




Avon Color Trend
Trio de sombras Celeste




É linda !
Com cores Prata, Azul claro
e Azul Royal




As cores são super fortes !
E aplicadas com fix ficam mais ainda.




E então o que acharam ???
Alguém ai já usou ? !

6 comentários:

  1. ameiiiiii as cores são lindasssssss
    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Bjim e Volte Sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-da-semana-audrey-da-impala.html

    ResponderExcluir
  2. Ameiii esse trio da avon..esse azul marinho tá lindo demais.
    Beijos e já estou te seguindo...te espero lá no Vamos, bonitas.
    vamosbonitas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim te convidar para os sorteios que estão acontecendo la no meu blog.
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Geane!!!
    Menina eu tb pedi esse creme para os pés da Avon, mas ele ainda não chegou... Fiquei mais feliz agora em saber que é bom!!!!
    E amei esse trio de sombras da Color Trend tb.
    Ah, obrigada pela visita lá no blog ta!!
    Beijos querida,
    Carol.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares