sábado, 11 de fevereiro de 2012

A maneira correta de usar o Creme Anticelulite

Essa também foi do blog Toda Perfeita




Não há coisa que a maioria das mulheres deseje mais do que se ver livre das malditas celulites. Pois é, os furinhos teimam em aparecer e qualquer dica ou técnica que prometa acabar com a danada é útil. Alimentação saudável, exercícios físicos, drenagem, bermudas, massagens e muito mais. Tudo bem, não custa tentar, certo? A massagem anticelulite tem garantido bons resultados para quem se empenha, mas você sabe a maneira correta de realizá-la?

Em primeiro lugar, você precisa escolher um creme específico para o problema. Os produtos que combatem a celulite possuem ativos que queimam a gordura e estimular a circulação sanguínea, só que tudo isso não funciona sozinho, é preciso um pouquinho de esforço. Pois é, não adianta nada comprar o creme mais caro da farmácia e passá-lo como um hidratante, coloque empenho nessas mãos, que elas podem fazer milagres.


O segredo para a massagem com o creme anticelulite dar certo está nas suas mãos. Não é preciso aplicar uma grande quantidade de creme, apenas fazendo os movimentos certos você já consegue obter os resultados esperados. A parte mais importante é o uso do polegar, esse é o dedo que irá desempenhar boa parte dos movimentos. Pressione o polegar sobre a região, juntamente com os outros dedos, alternando com a palma da mão.

Os movimentos circulares são os principais, sempre alternando a força dos dedos para a palma da mão. Faça como se estivesse apertando uma massa, imite o movimento de abrir e fechar das mãos. É importante que você faça isso duas vezes ao dia, assim ao final de dois meses será possível notar os resultados. Lembrando sempre que isso só serve para casos leves de celulite, caso contrário, apenas uma clínica especializada por suavizar os furinhos com equipamentos estéticos.

todaperfeita.com.br

Um comentário:

  1. Aii ODEIO CELULITE, o coisinha mais xataaaaa.
    Mto bom o post.

    Super beijo com carinho, Bela Mineira.
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares