sexta-feira, 10 de agosto de 2012

5 Pincéis que toda mulher precisa ter !




Usar pincéis de maquiagem é muito melhor que usar as escovas ou esponjas minúsculas que vem com o blush ou pó. A 
aplicação é mais fácil, mais precisa e o acabamento final fica mais natural.

E ninguém precisa carregar um monte de pincéis de maquiagem no dia a dia. Na verdade, todo mundo acaba usando basicamente cinco. Confira quais são!

1. PINCEL DELINEADOR
Mesmo se você não usar delineador todos os dias, é bom ter o pincel delineador angular. Ele serve para criar a linha dos olhos ou, se você molhar a ponta, ajuda a aplicar uma sombra escura. Este pincel também é ótimo para preencher as sobrancelhas e também pode ser usado como pincel de boca.

2. PINCEL PARA DETALHES
Este pincel deve ser usado para aplicar cores e definir a dobra do olho com sombra, preferencialmente uma de tom médio para dar profundidade aos olhos. O pincel também pode ser usado para a boca.

3. PINCEL DE BASE OU CORRETIVO
Embora você possa usar o dedo para aplicar corretivo e cobrir manchas, o melhor é fazer isso com um pincel. Um bom acessório evita bactérias.

4. PINCEL DE BLUSH
Este pincel é, com certeza, o mais importante. Se você usar um pincel muito pequeno para o blush, pode acabar borrando. E um muito grande não te dá controle e você vai espalhar blush por toda parte! Por isso o ideal é ter um pincel médio, como o da Ecotools. Para passar o blush para o pincel, faça um redemoinho no pó e bata para tirar o excesso. Depois, para aplicar, basta sorrir para deixar as maçãs do rosto em evidência e passar o blush em movimentos circulares na parte mais redonda e puxando para cima em direção ao seu couro cabeludo, para formar um só golpe de luz. Você também pode usar seu pincel de blush para aplicar bronzer. Só não se esqueça de limpá-lo antes de aplicar blush de novo!

5. PINCEL DE POLIMENTO E ACABAMENTO
Este novo pincel é multifuncional. Use-o para aplicar base, pó, blush e bronzer. Se você aplicar nessa ordem, do mais leve para o mais escuro, nem precisa limpar o pincel entre as etapas. Apenas certifique-se de tirar o excesso de pó e blush antes de iniciar cada etapa. Um movimento circular pequeno com este pincel ajuda a tirar o brilho e as imperfeições da maquiagem. E é ótimo para maquiagens minerais. 


Peguei so site da Eco Tools 

2 comentários:

  1. Eu amo maquiagem e com os pinceis ideais fica tudo mais bonito..

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares