quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A roupa exata para o seu tipo de corpo


Na hora de escolher a roupa ideal para ir à balada, muitas mulheres ficam em dúvida. Todas elas estão em busca do mesmo intuito, o de estarem lindas para arrasar!
No entanto, para que a escolha seja perfeita, é de extrema importância que se leve em consideração o formato do corpo, de modo a valorizá-lo.
Para isso, separamos algumas dicas de roupas de balada para cada tipo de corpo.
Gente peguei essas dicas  Aqui






Para que você arrase na balada, é essencial que a roupa combine com seu tipo de corpo. Para isso, separamos alguns exemplos de corpos e suas respectivas combinações.

Corpo ampulheta 

mulheres que possuem esse formato ficam bem com calças de corte reto e cintura baixa. Além disso, tops e blusinhas regatas podem ser utilizadas com um casaco. Os vestidos mais justos e que valorizam a cintura também são ótimas opções para esse estilo de corpo;

Corpo triângulo 

mulheres que apresentam esse formato de corpo devem apostar no uso de calças com volume ou pregas, estilo pantalona. Outras peças que não devem faltar no seu armário são as regatas de alça fina, as saias rodadas e as calças com cintura baixa. A escolha por vestidos rodados e cinturados também é ótima opção, pois equilibra o tamanho dos ombros com os quadris que costumam ser menores;

Corpo pera

para as mulheres que possuem esse formato, o ideal é combinar saias evasê e camisas com mangas. Além disso, o uso de calças e saias de cores escuras, combinadas com vestidos de mangas, traz um visual elegante;

Corpo retângulo

as mulheres com esse tipo de corpo devem optar pelo uso de casacos e jaquetas cinturadas, além de calças sem pregas e que tenham um corte mais reto afunilado. Elas também podem optar por cintos e faixas utilizadas sobre as roupas que valorizam ainda mais o corpo. Outras peças que também podem compor o visual são as saias curtas, os coletes, os vestidos cinturados e as blusinhas que valorizam o colo da mulher; 

Corpo oval

as mulheres que apresentam o corpo oval, devem optar pelas calças e saias de pregas. O uso de blusas e camisas que chamam a atenção para o colo, também é uma ótima opção. Outras peças que devem compor o guarda roupa são as camisas com decotes em “v” ou em “u” e as calças de cintura no lugar com corte reto, mas não muito justas.

A escolha da roupa ideal para a balada sempre traz dor de cabeça para as mulheres. No entanto, o principal segredo para não errar nesta hora é respeitar as curvas do seu corpo. Siga as dicas que mais combinam com seu formato de corpo e arrase!

6 comentários:

  1. Amei minha dica,kkkk
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A dica para meu corpo, caiu direitinho! Assim a gente erra menos...rss

    bjim, Ge

    Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, erramos menos, o ruim é qndo gostamos de algo q ñ tem nada a var !!!!
      kkkkkk

      Excluir
  3. Ge....fica a dica:
    tira o CAPTCHA do blog, amore

    muito chato pra comentar!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares