terça-feira, 21 de agosto de 2012

Noções de como aplicar o blush

Já ouviu a expressão "Beleza corada"?
Com certeza ela foi inventada a partir de uma mulher com blush aplicado perfeitamente.

Essas 5 dicas do blog da Ecotools vão te ajudar a aplicar o blush direitinho e fazer com que ele dure muito tempo.




1. DOS OLHOS PARA OS LÁBIOS

O blush deve ser sempre uma transição suave de seus olhos para os lábios. Se você estiver com um batom mais chamativo e olhar neutro, aplique o blush num meio termo na escala de intensidade, para não sobrecarregar. É só passar de uma fortma sutil dos olhos em direção a boca, na altura da linha do "bigode".

2. PARA DURAR MAIS

Se você vai tem um longo dia ou não quer se preocupar em reaplicar o blush, aplique-o em camadas. Use um creme de blush e um blush em pó para que seu rosto fique rosadinho durante todo o dia. Depois de aplicar a sua base, passe um creme blush ou base colorida nas maçãs do rosto usando os dedos ou o seu pincel. Em seguida, passe um blush em pó de cor similar por cima com seu pincel de blush tradicional. Dessa forma, se o blush em pó sair, você ainda tem o blush em creme para dar cor. Dois é realmente melhor do que um.

3. ATENÇÃO NA COR

Não economizar na cor também ajuda a manter o blush por mais tempo. O ideal é usar um tom mais baixo que o da sua pele primeiro e depois passar um tom da cor do seu rosto nas bochechas, usando pequenos movimentos circulares até que você veja o efeito que gostaria.

4. O BRONZER COMO ALIADO

Se você quiser dar um up ao seu look, use um blush e duo bronzer. Você pode comprar um combo pré-misto com os dois, que se passa com um movimento único de pincel, ou combinar o seu blush favorito com um bronzer de sua preferência. Mas atenção: aplique o bronzer primeiro, sugando e fazendo biquinho com as bochechas e passando o bronzer nas covinhas que se formaram. Depois, é só passar o blush nas maçãs do rosto.

5. USE MAIS DE UMA COR

Quando a gente cora naturalmente, o rosadinho geralmente não é de uma cor só. Então não tente recriar o brilho natural com apenas um blush rosa. O ideal é escolher aquele que tem uma enorme quantidade de tons de pêssegos, rosa e nudes misturados.


7 comentários:

  1. Oi, querida!
    Passa lá no blog, pois tem um selinho para você.
    Bjs
    http://produtorecomendado.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-do-blog.html.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo comentário no Bruna de Neve! Vou acrescentar seu blog nos meus favoritos!

    Adorei as dicas, não saio de casa sem blush!! Gostei bastante da ideia de aplicar dois blushes!!

    Um beijão!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares