segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uma dica para o Make perfeito...

Iluminador, base, blush, bronzer, sombra... Você é daquelas que se perdem com tanto recurso pra fazer o make perfeito???
Uma dica super legal para saber como fazer o contorno do rosto com maquiagem é esse esquema aqui.
Dá pra ter uma boa noção de onde tem que ir cada produto...
Vamos ao passo a passo, depois de já ter passado a base e o corretivo em tudo e observando a imagem: 






1: BRONZER
Sugue a bochecha fazendo biquinho para aparecer o oco sob as maçãs do rosto. Com um pincel anfular, aplique o bronzer, indo de perto da orelha em direção à boca, parando antes dos lábios. Reaplique, se necessário, até criar uma área de sombra que vai fazer seu rosto parecer mais definido. Usando um pincel menor, aplique o bronze na parte inferior do queixo e ao redor da testa.
2: ILUMINADOR
Passe o iluminador sobre as maçãs do rosto e por fora na lateral dos olhos, para iluminar e definir as maçãs do rosto. Aplique também uma fina para baixo do centro do nariz e no centro do queixo.
3. ILUMINADOR NOS OLHOS
Aplique o iluminador suave e cremoso também na pálpebra inteira, para criar uma superfície lisa, que vai servir de base para a sombra.
4. SOMBRA MARROM OU ESCURA
Usando um pincel de sombra mais fofinho, aplique uma sombra neutra marrom, com foco na área de vinco.
5. BRILHO
Use um pincel firme afunilado para aplicar este pó ultra brilhante destacando sob os arcos da testa, no centro e na ponte do nariz, perto dos canais lacrimais dos olhos.
6: DELINEADOR
Para enfatizar os olhos, use um pincel delineador fino e firme para aplicar uma linha fina de expressão ao longo das linhas superior e inferior.

2 comentários:

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares