domingo, 8 de abril de 2012

Razões da própria Vida



 Nas razões da própria vida é saber vivê-la com dignidade, com sabedoria, é saber refletir antes de cada ação, é ter muita compreensão, sem nenhuma resignação, é viver cada minuto, sabendo que não há retorno para o tempo desperdiçado, é saber fazer de cada momento vivido uma recordação que nos faça sorrir, é saber cuidar bem do nosso invólucro temporário, para que além de estarmos bem com a vida, estarmos muito bem com nós mesmos.
Saber viver, também é nunca acharmos que já sabemos o bastante, mas aprendermos a cada dia por todo e sempre, é vibrar de alegria a cada sorriso que conseguimos proporcionar, é atender as nossas necessidades, sem esquecer dos limites e das necessidades dos nossos semelhantes, é ter confiança própria, e a conscientização que somos capazes, ter a própria fé, é saber que jamais estamos sozinhos.
Não se esqueça que os tropeços da vida, fortalecem e dão maior amplitude aos nossos conhecimentos. Edifique dentro de você, somente sentimentos saudáveis com muita energia positiva absorvam e agradeçam a luz que nos ilumina diariamente, e faça com que as pessoas ao seu redor sintam-se felizes com a sua presença.

Construir e solidificar amor são a necessidade imprescindível para que possamos crescer como espíritos e como seres humanos. Muitas vezes as doenças se abatem em pessoas tão boas, de forma fatal, cruel e inexplicável, seja grande na sua compreensão, não blasfeme pois na perfeita constituição do universo, somos apenas seres em desenvolvimento, e tenha certeza absoluta que na regência da vida nada acontece ao acaso, existem muitos obstáculos no nosso caminho que abrem os nossos olhos para a vida e para a fraternidade, pois na monotonia e na dormência de muitas vidas, precisam ocorrer barulhos fortes para nos despertarmos, pois através da dor, valorizamos a saúde e a própria vida.

” A maior das razões da vida, é saber vivê-la com inteligência e dignidade “`

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Em cada sorriso...

Postagens populares