sábado, 24 de dezembro de 2011

Me dei um Presente de Natal !

Olá pessoal em primeiro lugar quero desejar um Feliz Natal para todos e lembrar que Natal não é só presentes, festa, ceia, papai noel e árvore, mas sim o nascimento de Jesus, o filho de Deus, nosso Salvador.
Que este dia seja repleto de realizações para todos.

Bom, vim aqui tmbm mostrar uma algo a vcs, ontem fui às compras, véspera da véspera de Natal, sexta-feira, bem, essa era a ultima compra do ano né gente, já que ele esta acabando !
COMPREI um negócio que eu ja queria faz tempo, vejam só:


Um gaveiro grande com 3 gavetas, mas existe vários modelos e cores,parece com aqueles de salão de beleza. Pode encontrar na cor preto, branco, cinza e azul ( o meu é cinza) com 3 gavetas grandes, ou 4 pequenas, ou 3 grandes e uma pequena, ou 2 grandes e uma pequena.
É perfeito para manter a ORGANIZAÇÃO do lugar, pode ficar no quarto, banheiro, área de serviço ou escritário.
O meu está no quarto, acabei um pouco com aqueles montes de vidros em cima da cômoda.


Olha tudo que cabe na gaveta, é alta e larga. Algus vidros maiores que não couberam em pé coloquei deitado na segunda gaveta.


E em cima, tmbm com bastante espaço e uma divisória com tampa.

Eu adoreiii, e vcs, quem tem uma dessas conta aí, para que vc usa?

Um comentário:

  1. Olá faço parte do Blogueiras Unidas estou seguindo seu cantinho,e gostaria muito que vc me seguisse de volta.Aproveitando o espaço te desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    http://simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares