segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Idade dos Cabelos !





Você pode ter 18, 20, 30 anos e ter cabelos envelhecidos, sabia?
O excesso de tratamentos químicos ou mesmo a exposição ao sol e à poluição podem envelhecer precocemente os cabelos e causar a perda do brilho natural.

“O tratamento anti-idade não tem só a ver com a idade cronológica de cada pessoa, embora seja um dos fatores de envelhecimento. Os pontos principais são a textura do fio e a elasticidade, que acabam sendo prejudicadas pelo excesso de produtos químicos ao qual o cabelo é submetido”.
Mas tirar alguns anos do cabelo pode ser fácil, pois existem tratamentos específicos para restaurar os fios velhos e danificados. Além de simples, é prático.

Anote aí:

Faça uma massagem para ativar a circulação e liberar a oleosidade.
A primeira lavagem é para limpar e preparar o cabelo para o tratamento.
A segunda lavagem, para revitalizar o bulbo capilar.
Em seguida é a vez de usar uma máscara para repor os componentes, nutrir e retardar o envelhecimento capilar.
E para finalizar, use uma ampola sem enxágue para revitalizar e hidratar o fio.

A hidratação desenvolve a elasticidade do fio. Já a restauração traz de volta a maleabilidade e a estrutura que o cabelo precisa para possíveis processos químicos que serão feitos no decorrer da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares