segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

3 Exercícios para as Coxas



É inevitável, o verão chega e não há quem não deseje um corpo com tudo no lugar para exibir na roupas curtinhas e de biquíni. O abdômen e as pernas são sempre alvo de muita dedicação nas academias, é só começar a pensar em verão que todo mundo corre para a esteira, perde litros e mais litros de suor no leg press e também no extensor.

A barriguinha, muitas vezes, pode até ficar escondidinha nas roupas, mas as coxas não têm escapatória. Qualquer shortinho, saia ou vestido que você colocar elas irão dar as caras e se tudo não estiver em ordem, você pode fazer feio por aí. Em primeiro lugar, o exercício tem que fazer bem para o seu corpo e mente. Olhar no espelho e ver que o seu corpo está como você tanto desejava, irá deixar o seu humor muito mais alegre e sua auto-estima super elevada, é por isso que a academia vale a pena.

Três exercícios para ficar com a coxa de dar inveja:


Cadeira extensora – esse aparelho pode tonificar a parte da frente a de trás das coxas. É um exercício que parece fácil no começo, mas quando você vai subindo a carga ele se torna bem puxado. Faça 2 repetições de 10 para aquecer e mais duas vezes de 15 ou 20.




Leg press – essa modalidade favorece o fortalecimento de toda a perna e, principalmente, as coxas. Faça 2 repatições de 10 para aquecer e mais duas de 20.




Agachamento – outro exercício que deixa suas coxas invejáveis. Faça o aquecimento como nas anteriores e duas repetições de 15 ou 20, como no extensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares