segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dieta de Emergência- Perda 6 k em 5 dias



Surgiu aquela festa e você não consegue fechar o zíper do vestido que queria tanto usar? Ainda dá tempo de fazer um esforço para ir linda, maravilhosa e magrinha usando a roupa que deseja. Recorra àquela dieta milagrosa de emergência, elimine até seis quilos em apenas cinco dias. Se o seu convite para o casamento, a formatura, o aniversário ou balada com as amigas não atrasou e resta uma semana para o evento, então, feche a boca e entre no vestido.

É muito importante saber que esse tipo de dieta se chama emergência, pois só deve ser utilizada em casos extremos, quando você não mais nenhuma alternativa. Nos primeiros dias da dieta você pode se sentir um pouco fraca, mas logo o seu corpo irá se acostumando com as calorias que estará ingerindo.



Veja o cardápio para perder 6 kg em 5 dias:


MANHÃ
beba 1 copo de leite ou chá


ALMOÇO
2 fatias de presunto
1 fatia de queijo
1 copo de chá
ou
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo
1 copo de chá


TARDE
beba 1 copo de suco
ou
1 barrinha de cereal


NOITE
1 ovo cozido
1 fatia de queijo branco
ou
2 fatias de presunto
2 cream cracker


Você pode comer um copo de gelatina diet por dia; beber água e chá verde e branco à vontade, desde que seja sem adição de açúcar e o café é permitido somente com adoçante. É indicado que se pratique 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal). Caso você sinta algum desconforto, pare a dieta imediatamente e invista em uma alimentação completa.

2 comentários:

  1. oi querida faço parte das blogueiras unidas 838 acaridadenuncafalha.blogspot.com passando p conhecer seu cantinho, amei qtas dicas maravilhosas, já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Obg Elisabete, concerteza estarei lá no seu cantinho tmbm. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares