domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu Sou...



Sou como o vento sempre distante, sempre presente.
Sou aquela que sempre vai estar do lado de quem precisa
Sou sorrisos, escondendo as tristezas q nem quero enxergar.
... Sou verdade, quando ela é o que mais machuca.
Sou ferida, tentando achar a cura para o que não cicatriza.
Sou carne, diante de um mundo onde tudo vale.
Sou pequena diante do que Deus quer para mim.
Sou fraca diante dos olhos de quem olha por mim.
Sou detalhe perto de tanta beleza.
Sou capricho diante de vontades.
Sou..simplesmente alguém que procura o tesouro mais incrédulo que o mundo esconde.






Felicidade.......




Maria Isabel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares