domingo, 29 de janeiro de 2012

Tua loucura...



Tua loucura, me trouxe a lucidez
Tua boca, ventilou o ar que me faltava aos pulmões
Teu calor, me aqueceu
Tua jovialidade, me tornou maduro
Tua maturidade, me deu segurança
...
Teu sorriso, semeou em mim a felicidade
Teu silêncio, foi mais expressivo do que qualquer prolixidade
Teu corpo, junto ao meu, pulsando ao mesmo ritmo de nossos corações, fez com que meu sangue ebulisse em minhas veias e artérias
As lágrimas, que em tua face deslizaram, me mostraram o que é a dor!
O brilho em teus olhos, me ensinou o que é ser amado!

Humberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares