segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alguns truques para disfarçar a Celulite



A celulite atormenta a vida de milhares de mulheres pelo mundo todo. Os malditos furinhos são alvo de sentimentos muito ruins e dedicação total quando o assunto é exterminá-los. Não bastando eles se apresentarem quando estamos em trajes íntimos ou na praia, eles ainda aparecem em algumas roupas curtas ou mesmo nas justas.

Nós achamos que não há o que fazer para esconder as danadas, mas existem sim alguns segredinhos que prometem disfarçar e muito as celulites. As celebridades são mais do que especialistas em camuflar os furinhos e nos fazerem morrer de inveja, imaginando que aquelas pernas e bumbuns que assistimos nos desfiles de carnaval são lisinhas e livres de qualquer celulitezinha que seja. Mentira! Há muitos truques por trás.

No verão, alguns dos truques mais utilizados são os óleos com brilhos e os sprays fixadores. Isso mesmo, laquê de cabelo. Eles deixam as pernas, bumbum e barriga firmes e lisinhos. Portanto, se você tem uma festa ou evento que precisa exibir demasiadamente o seu corpo, invista no fixador. Fácil e prático.


Já no inverno, um grande aliado da luta contra o destaque das celulites são as meias de alta compressão. Os fios de nylon comprimem as gordurinhas e deixam as pernas bem torneadas e firmes. Assim fica difícil encontrar algum furinho por ali. Essa é mais uma maneira de você esconder as malditas. Pode usar e abusar dos vestidos e shortinhos no inverno sem medo.

Quando a preparação é para uma sessão de fotos, a maquiagem dá conta de disfarçar as malditas. Muito corretivo e base dão conta do recado. Os tipos em spray funcionam melhor. Também vale lembrar que um bom bronzeado ajuda e muito nessas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares