sábado, 3 de março de 2012

Composição da Vida



No mar sinto o eco da tua vós, na lua procuro a tua imagem refletida, em cada estrela vejo o brilho do teu olhar, e na natureza sinto a vitalidade do teu corpo.
Na composição do mundo, em cada parte do universo sinto um pouco de você, no ar embriago o meu olfato com teu suave perfume, e em cada gota de orvalho sinto as emanações de luz do teu espírito e portanto da própria vida.
Em cada pedaço de terra onde germinam as sementes, é como o teu ventre, que perpetua a vida através do dom divino da evolução, e como o vento a balançar as árvores sinto em cada gesto teu, um afago suave em meu rosto, e em cada suspiro teu, como se fosse a brisa fresca da noite ..
No amanhecer com o sol que nos ilumina, o calor que embala as certezas da bondade divina, no prenúncio que a felicidade está dentro de nós e a nossa volta em cada ponto no universo da nossa vida, apenas aguardando o momento certo para ser saboreada, como os frutos que se colhem quando amadurecem.
E como você… é peça fundamental desta composição de vida, estou de braços abertos para desfrutar de tanta felicidade, de tanto amor, pois além de realidade, você é a exteriorização dos meus sonhos de vida, você é a materialização dos melhores momentos de vida almejados em minhas preces.
Você é a vida a ser vivida na sua plenitude maior e no seu âmago total, você é a representatividade do amor total e absoluto, pois você transcende as expectativas da complexidade da vida, pois a tua humildade, o teu senso de justiça, a tua perseverança, a tua lógica de raciocínio, a tua meiguice, o teu amor puro são as chaves que como conjuntos de sentimentos nobres abrirão as portas da eterna e indestrutível felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares