segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeiro encontro



Na consolidação do nosso tão almejado encontro, já nos doamos de forma completa e intensa, como se já tivéssemos um relacionamento de tempos passados. Nossa ansiedade e a expectativa do primeiro encontro, do conhecer fisicamente, tão almejado nas nossas insônias, naquele dorme, acorda, imagina e sonha…
O nosso primeiro olhar, coração acelerado, e as interrogações de cada um…, olhos que se procuram em busca dos mesmos objetivos e da esperada reciprocidade. Simplesmente foi maravilhoso, as nossas descobertas, o teu carinho, tua ternura, os teus doces beijos, repletos de saudades e desejos, as nossas bocas que se procuram em ânsia louca de saciar  os momentos de saudades. Os nossos sorrisos que transmitem os anseios e o complemento de cada um, as nossas mãos que teimosamente se procuram em busca do calor e da amizade… De amenizar as nossas carências e na complementação da saudade, o carinho e a pura reciprocidade de : sentir e dar, fazer e fazer, e finalmente ser premiado em saborearmos o néctar da vida e ser saciado no corpo e na alma.
E finalmente as nossas bocas que se procuram e se aproximam em busca da realização e da consolidação de tantas expectativas, para trocarmos todas as nossas energias e marcarmos o início do complemento total e absoluto do amor que rege duas almas que se integram com o próprio universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares