terça-feira, 4 de setembro de 2012

A maquiagem certa para valorizar a beleza de cada idade


 Aprenda a valorizar a sua beleza e arrase!




20 anos:

Tudo é permitido Na idade do frescor você pode variar e brincar com as cores. No geral, não há muito o que corrigir na pele. Então, preocupe-se mais em realçar os olhos e a boca, tirando proveito das tendências. Use um pouco de base misturada a hidratante livre de óleo, se precisar disfarçar espinhas ou olheiras. Para um look lindo, vá de sombra dourada ou grafite e batom rosa ou vermelho. Se a ideia é um visual divertido, opte por sombras coloridas e metalizadas e batom ou brilho labial clarinhos. Seja qual for a escolha, não se esqueça de aplicar várias camadas de máscara de cílios para valorizar o olhar.

30 anos:

Era do glamour Embora quase tudo ainda lhe caia bem, aposte na linha chique. Escolha valorizar os olhos ou a boca. Pés de galinha já dão sinais, por isso corretivo líquido e base viram itens obrigatórios. Para iluminar a expressão, use dois tons de base: mais clara que a sua pele no meio da testa, embaixo dos olhos, sobre o nariz e no maxilar; mais escura nas têmporas, nas abas do nariz e no pescoço. Finalize com pinceladas de blush rosado ou bronze. Nos olhos vá de sombra verde, grafite, azul-marinho ou marrom e máscara e delineador pretos. Na boca, batom vermelho ou nude.

40 anos ou mais:

Beleza iluminada Mais do que parecer produzida, a ideia é iluminar a aparência. Para rejuvenescer a expressão, aplique um creme de efeito lifting antes da maquiagem. Depois cubra a pele com base líquida e pó mineral e finalize com um leve toque de blush rosado próximo às têmporas. Para um olhar jovem, passe sombras marrom e bege. Evite pintar a região inferior para não denunciar as olheiras. Na boca, espalhe batom vermelho fechado ou cor de boca.

Se você está mais perto dos 50:

Não use brilho nos olhos - fique com as sombras opacas e claras. E defina os lábios com lápis, pois, com a idade, o contorno vai se perdendo.


2 comentários:

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares