quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Alimentação saudável ajuda no combate a celulite



A maioria das mulheres sofre com os malditos furinhos na pele, mais conhecidos como celulite. Insistente, ela não quer saber de abandonar nossos corpinhos. Então, tudo o que temos a fazer é tentar combatê-la de todas as maneiras. Já que ela não vai embora por bem, que vá por mal.

Há quem passe horas em clínicas estéticas tentando acabar com o problema, mas isso requer muito dinheiro, pois os tratamentos são bem caros. Mas existem maneiras mais baratas e saudáveis de acabar com a celulite. Manter uma dieta com alimentos benéficos ao organismo pode ajudar e muito a eliminar os furos indesejados. Combinar essa alimentação correta com exercícios físicos é o ideal.

Confira alguns alimentos que contribuem para a prevenção da celulite:


Grãos como feijão, lentilha e soja;

Temperos como canela, açafrão, loura, pimenta, óregano e salsa;

Vegetais como brócolis, couve-flor, repolho, rabanete e rúcula;

Salmão;

Ovos;

Linhaça;

Castanha;

Amêndoas;

Azeitona;

Gergelim;

Banana;

Abacate.



Evite alimentos que contenham carboidratos, açúcar e amido. Fuja das frituras, macarrões, farinhas, carne processada (salsicha, salame, mortadela, presunto), bolachas recheadas, geléias, mel, pizza, chocolate, queijos amarelos, batatas, pipoca, bebidas alcoólicas, pudins, tortas e muitos outros alimentos.



Beba bastante água durante o dia. Mais ou menos dois litros por dia é suficiente, de acordo com as suas atividades físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares