segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Te querer



O amor vem através de sonhos
Que nos fazem pulsar
Eu sonho com você
E tudo parece envolto em paixão.


O amor vem através de sorrisos
Os seus lábios suplicam
Por beijos apaixonados,
Sua pele se arrepia quando nos tocamos.


O amor vem através do carinho
Da união de nossos corpos,
Da beleza dos seus olhos,
Da grandiosidade do nosso ato.


O amor vem através das estações
Cada uma com sua beleza e através do tempo
Tenho infinitas razões para te amar
E sermos verdadeiros na nossa paixão.

O amor vem através do coração
Isso me faz desejar você sempre,
Seu coração é tudo que eu preciso para viver e,
Amar-te como se o tempo não existisse.


O amor vem através de mim
Nos liberta,
Consagra-nos,
Faz-nos sonhar com um mundo perfeito.


O amor vem através de você
Irradia luz dentro do meu coração,
E nos permite sonhar com lugares paradisíacos,
Aonde o mar lambe as areias da praia,
E aonde não me canso de te amar.


O amor vem através de cada um de nós
Faz-nos um só,
Almas unidas, beijos incontidos, paixão desenfreada,
E o seu amor tão verdadeiro e tão próximo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares