quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DIFERENÇAS ENTRE PRESÍDIO E TRABALHO'.....



PRESÍDIO
Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.

TRABALHO
Você passa a maior parte do tempo numa sala 3x4m. a
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Você recebe três refeições por dia de graça.

TRABALHO
Você só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por ela.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Você é liberado por bom comportamento.

TRABALHO
Você ganha mais trabalho com bom comportamento.
______________________________________________________
PRESÍDIO
Um guarda abre e fecha todas as portas para você.

TRABALHO
Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por ter esquecido o crachá.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Você assiste TV e joga baralho, bola, dama...

TRABALHO
Você é demitido se assistir TV e jogar qualquer coisa.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Você pode receber a visita de amigos e parentes.

TRABALHO
Você não tem nem tempo de lembrar deles.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Todas as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu esforço.

TRABALHO
Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda paga impostos e taxas deduzidas de seu salário, que servem para cobrir despesas dos presos..
_______________________________________________________
PRESÍDIO
Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos...

TRABALHO
Aqui no trabalho, carcereiros usam nomes específicos: Gerente, Diretor, Chefe...

_______________________________________________________

PRESÍDIO
Você tem todo o tempo para ler piadinhas.

TRABALHO
Ah, se te pegarem...

TEMPO DE PENA
No presídio, eles saem em, no máximo, 15 anos.

No trabalho você tem que cumprir 35 anos, e não adianta ter bom comportamento.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011



"Digo o que penso, com esperança.
Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor,
pois bondade também se aprende!"

Cora Coralina

Atitude



‎"Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado."

[Chico Xavier]

Agradecimento

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Com jesus


a fraqueza é força;
a pobreza é riqueza;
a deficiência é suprimento;
a dor é remédio
o sofrimento é alívio;
o silencio é pregação;
a derrota é vitória;
a humilhação é sublimação;
a calúnia é elogio;
a perseguição é engrandecimento;
a guerra externa é paz interna;
a penúria é abundância;
a fome é alimento;
a sede é conforto;
o trabalho é repouso;
o cansaço é renovação;
as trevas são luzes;
o castigo ´é recompensa;
a vergonha é glória;
o inferno é céu;
a morte é vida.

Deus está no Controle

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

As Frutas para a sua Saúde



Uma alimentação saudável e rica em nutrientes nos mantém saudáveis. Uma dieta rica em frutas deixa nossos organismos resistentes a doenças, parasitas e vírus.

As frutas são alimentos que oferecem grande quantidade de fibras, proteínas, vitaminas, sais minerais e açúcares (frutose). Elas são compostas basicamente de água — composto fundamental para manter os tecidos do organismo saudáveis.

Nas frutas, encontramos a celulose, nutriente indispensável para: regular o funcionamento do organismo e agir no intestino, evitando prisão de ventre. Elas são de fácil digestão, ativam as funções gástricas e desintoxicam o organismo. O consumo de frutas mantém você sempre em boas condições físicas e mentais.

Fontes de sais minerais e vitaminas, as frutas são indispensáveis para o crescimento das crianças, porque evitam a subnutrição e suas conseqüências, como o raquitismo.

A riqueza nutritiva e o fato de provocarem sensação de saciedade as tornam altamente indicadas para regimes de emagrecimento e dietas pouco gordurosas.

As frutas vermelhas e alaranjadas possuem altos níveis de caroteno, uma substância considerada anticancerígena. As frutas cítricas contêm vitamina C e bioflavonóides — importantes nutrientes que reforçam o sistema imunológico.

O ideal é ingerir frutas entre as refeições — são nesses intervalos que se têm o melhor aproveitamento dos nutrientes. Ao ingerir uma fruta com o estômago vazio, ela passa, em grande parte, diretamente para o intestino. Assim, os nutrientes são assimilados pelo organismo com maior eficiência.

Conheça os benefícios de algumas frutas

Abacate

Frutas
O abacate é um fruto bastante rico em substâncias gordurosa encontrada na polpa. Ele tem diversas aplicações medicinais, culinárias e cosméticas. As partes utilizadas do abacate são: folha, fruto e semente. O abacate ajuda a tratar de: contusões, dores de cabeça, dores reumáticas, bronquite, diarréia, pele seca, cabelo ressecado e na retenção da secreção biliar.

Abacaxi

Frutas
O abacaxi é ótimo para repor as energias. Ele é um alimento com ácidos orgânicos, açúcares, cálcio, enzimas, ferro e vitaminas. Ele tem o poder de retirar as células mortas da pele, rejuvenescendo-a e por conseqüência disso é excelente nos processos de cicatrização. O abacaxi ajuda a tratar de: doenças respiratórias, melhora a aparência da pele, excesso de líquido no organismo, feridas, problemas digestivos e úlceras.

Acerola

Frutas
A acerola é conhecida pela alta fonte de vitamina C e ferro. A vitamina C contida na acerola é ótima para o envelhecimento precoce e doenças decorrentes da ação dos radicais livres. A acerola ajuda tratar de: disenteria, febre, excesso de ácido úrico, gripes e resfriados.

Ameixa

Frutas
A ameixa fornece ao organismo sais minerais e vitaminas. A medicina popular descobriu suas propriedades terapêuticas que consagrou seu uso como um laxante eficaz. Além disso, ela tem efeito diurético, beneficiando o canal das vias urinárias e desintoxica o aparelho digestivo. A ameixa ajuda tratar de: artrite, cálculos da vesícula biliar, hepatite, fígado preguiçoso, digestão difícil, intestino preso e tosse.

Banana

Frutas
A banana é rica em potássio, sais minerais e vitaminas (A, B, B1, B2, C, E, H). O consumo da banana é muito indicado para atletas, porque estimula a produção de serotonina no cérebro.
As últimas pesquisas indicam que a banana previne derrame e é bom para a circulação.
A banana ajuda a tratar de: anemia, debilidade orgânica, fraqueza generalizada e diarréia.

Caju

Frutas
É na extremidade do caju que encontramos a castanha. Ele é um fruto repleto de proteínas, vitaminas e sais minerais. As partes utilizadas do caju são: casca do caule, folha, fruto (castanha), pseudofruto (caju) e raiz.
O caju ajuda tratar de: anemias, diabetes, feridas, febres, frieiras, gripes, infecções na garganta, Intestino solto, sífilis, tensão nervosa.

Cereja

Frutas
A cereja é depurativa, alcalinizante e remineralizante do sangue.
Ela é famosa por sua qualidade de neutralizar os ácidos do organismo.
Dado o seu conteúdo em ácido salicílico, a cereja é indicada no reumatismo, na gota, na artrite e distúrbios relacionados ao ácido úrico.
Os caroços gozam de propriedades diuréticas e vermífugas.
Seus ácidos atuam nas vias gastrointestinais, fígado e pâncreas.

de câncer. A melancia ajuda a tratar de: febre, ácido úrico, retenção de líquidos, doenças da bexiga, cistite, hipertensão arterial e verminoses.

Melão

Frutas
O melão é excelente para repor o potássio, necessário para o bom funcionamento do organismo, além de conter ácidos orgânicos, glicose, sais minerais e vitaminas (A e C)
O melão ajuda a tratar de: anemias, cansaço físico e mental, debilidade orgânica, eliminação de toxinas, intestino preguiçoso e pele seca.

Morango

Frutas
O morango é uma fruta indispensável para uma vida sadia, é rico em sais minerais e vitaminas. Ele tem ação alcalinizante, mineralizante e emoliente. O morango ajuda a tratar de: anemia, desnutrição, diabetes, diarréia, febre, gota, pressão alta, ácido úrico, reumatismo e cálculos nos rins.

Pêra

Frutas
A pêra tem diversas propriedades terapêuticas, fonte de potássio, sais minerais e vitaminas (A, B1, B2, C). A pêra é muito eficaz no tratamento de eliminação de gorduras, pois ela elimina toxinas e é depurativa do sangue. Ela ajuda a tratar de: pressão alta, ácido úrico, reumatismo, cálculo renal, cistite, desnutrição, gota e problemas urinários.

Pêssego

Frutas
A casca recoberta por uma leve penugenzinha protege a polpa, que além de doce, suculenta e saborosa é rica em vitamina A. O pêssego ajuda a tratar de: inflamação dos rins, hipertensão arterial, erupções da pele, fungos, intestino preguiçoso, ácido úrico, problema respiratório e doenças do coração.

Pitanga

Frutas
A pitanga traz muitos benefícios à saúde, pois contém glucose, potássio, sais minerais e vitamina C. A pitanga ajuda a tratar de: anemia, ansiedade, bronquite, diarréia, febre, excesso de oleosidade na pele, gota, pressão alta, reumatismo, tosse e verminose.

Tangerina (mexerica ou ponkan)

Frutas
A tangerina é uma fruta aromática que exala um perfume cítrico e forte. Os bagos são repletos de suco rico em ferro e vitaminas (A, B1, B2, C). A tangerina ajuda a tratar de: febre, elimina toxinas, gripes, ácido úrico, retenção de líquidos, tensão nervosa e verminoses.

Uva

Frutas
A uva é uma fruta com muitas propriedades medicinais, contém glucose, ferro, potássio, vitaminas (A, B1, B2). Ela é uma fruta depurativa do sangue, mineralizante e alcalinizante, além disso, desintoxica o organismo. A uva ajuda a tratar de: cansaço, disfunções intestinais e digestivas, hemorragia uterina, doenças do estômago e problemas de circulação.

E você, consome frutas regularmente?

sábado, 19 de novembro de 2011

Poesia Felicidade Fernando Pessoa



Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."


"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo"

Namorar...



‎..Namorar é algo que vai muito além das cobranças.
...É cuidar do outro e ser cuidado por ele..
...é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas..
...transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné..
...um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas..
... ...enfim, é ter ´alguém para amar´..
...Somos livres para optarmos!
...E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém.
...É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...Ver mais

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Alimentação na Gravidez




Ao descobrir que você está grávida é preciso mudar alguns hábitos no seu dia a dia. A alimentação é um dos principais. Confira!
Quando você está grávida, muitas atitudes que você toma durante esse período influenciam diretamente na sua saúde e na do seu filho, ainda no útero e depois que ele nasce. Os alimentos estão entre elas. Confira o que vale a pena ter no seu cardápio como regra e o que é melhor fugir.

1 ? Tome ácido fólico


Segundo especialistas, o ideal é que toda mulher em período fértil tome 400 mcg (microgramas) de ácido fólico todos os dias, principalmente três meses antes de engravidar - e continuem com o suplemento durante o primeiro trimestre da gravidez. O folato (ácido fólico), uma vitamina do complexo B, é fundamental para que a coluna do bebê se desenvolva corretamente, o que acontece nas primeiras quatro semanas de gestação, evitando defeitos do tubo neural, como falha no desenvolvimento do cérebro e medula espinhal. Além disso, estudos mostram que ele reduz também o risco de problemas cardíacos congênitos no bebê e a chance de um parto prematuro. Alguns alimentos, como os vegetais verde-escuros, caso do brócolis, contém esse nutriente, mas não em quantidade suficiente. Por isso, o composto vitamínico é essencial.

2 ? Não coma por dois



Isso não quer dizer que você deva fazer regime na gravidez. Longe disso. Ao controlar o que você come, com uma dieta equilibrada, você está preservando não apenas a sua saúde, mas também a do bebê. Estudos mostram que a obesidade da mãe, que pode ter como consequências diabetes gestacional e pré-eclampsia, aumenta o risco de o bebê nascer com peso acima do normal e de a criança ter problemas metabólicos e de obesidade já na primeira infância.


3 ? Inclua peixes, frutas e gorduras boas na dieta





Estudos revelam que mães que optam por uma alimentação rica nesses nutrientes previnem os filhos de ter asma e outras alergias. ?Alguns nutrientes da dieta mediterrânea têm capacidade antiinflamatória e antioxidante - como o tipo de gordura (ácido graxo e ômega-3), frutas, vitaminas -, diferentes daqueles com potencial alérgeno e inflamatório existentes na dieta ocidental, como os óleos de milho, soja e girassol (ômega-6)?, diz Celso Cukier, nutrólogo do Hospital Albert Einstein. É nessa troca que pode estar a explicação para a redução do risco de alergia das crianças. E os benefícios se estendem ainda mais. Estudo realizado por Departamentos de Medicina dos Estados Unidos e da Dinamarca afirma que o ácido graxo ômega-3 encontrado nos peixes são importantes para a inteligência e o crescimento dos bebês.


4 ? Fique longe de bebidas alcoólicas



O consumo de álcool durante a gravidez pode significar alterações cerebrais e outras malformações no bebê, algumas até irreversíveis. Pesquisas mostram que beber regularmente na gestação pode prejudicar a visão do feto ? levando a criança a enxergar mal ou, pior, ficar cega. Outros danos também foram comprovados, como no desenvolvimento neurológico do bebê, o que pode comprometer para sempre a vida da criança no futuro.


5 ? Reduza o consumo de cafeína



Estudos indicam que o consumo de mais de quatro xícaras de café por dia pode estar associado a bebês de baixo peso, além de afetar o sistema respiratório do feto. Isso porque, acredita-se que a cafeína atravessa facilmente a barreira placentária, chegando até o bebê. Para o obstetra Ricardo Gonçalves Alanda, a redução no consumo de cafeína durante a gestação é fundamental, mas a grávida não precisa se desesperar. "Ingerir uma quantidade alta de cafeína é prejudicial. Mas a gestante não precisa deixar de comer chocolate quando estiver com vontade. O que deve estar em mente é a dosagem. A palavra-chave é moderação", afirma.

6 ? Coma fibras


Vegetais, frutas e cereais integrais devem estar presentes na sua dieta. Elas regulam todo o organismo, e agem principalmente no intestino, evitando a prisão de ventre, além de controlar o colesterol e os níveis de açúcar no sangue, o que ajuda a prevenir a diabetes gestacional. Estudo americano sugere que as fibrar reduzem ainda a chance de a grávida desenvolver pré-eclâmpsia. A nutricionista Tânia Rodrigues aconselha que as gestantes consumam, pelo menos, 20 gramas de fibra todo dia, o que corresponde, por exemplo, a dois pratos de sobremesa de salada de folhas ou cinco frutas. As fibras também estão no arroz, pão integral, feijão e legumes.
A linhaça, por exemplo, pode, e deve, ser um item obrigatório na sua alimentação. A semente, rica em ômega 3, ômega 6 e fibras, também ajuda o seu intestino a funcionar melhor e auxilia na formação do cérebro e da retina do bebê. Outro benefício, comprovado por estudiosos, é que mulheres que ingerem a semente durante a gravidez e a amamentação têm filhos com mais facilidade de compreensão e memória. ?A ação antioxidante da linhaça no desenvolvimento cerebral da criança e ela tem mais facilidade para se concentrar", afirma Daniella Galego, nutricionista do Hospital Sírio Libanês.

7 ? Tome mais leite




A necessidade diária de cálcio durante a gravidez aumenta 20%. Como o nutriente é imprescindível para a formação dos ossos e dentes do bebê, o próprio organismo da mãe absorve-o em maior quantidade nesse período. O ideal é ingerir quatro copos de leite por dia para suprir as necessidades de cálcio. É importante sempre optar pelo pasteurizado por não ter risco de conter microorganismos e bactérias.


8 ? Fique longe de bactérias


Alguns alimentos devem ser excluídos do seu cardápio durante a gestação, como é o caso de peixes e carnes cruas. Doenças contraídas deles são especialmente perigosas. Um exemplo é a toxoplasmose, que coloca em risco a saúde do feto, provocando anomalias irreversíveis. Mel e palmito merecem atenção especial. Escolha o mel que tenha o selo SIF (Selo de Inspeção Federal), que garante sua qualidade e procedência. O caseiro pode conter bactérias, como as que causam o botulismo, infecção que compromete o sistema nervoso e pode levar à morte. O mesmo ocorre com o palmito, que deve ser fervido por dez minutos antes do consumo.

9 ? Lembre-se dos alimentos com ferro



Esse sal mineral é essencial para a formação de alguns elementos do sangue, como a hemoglobina, presente nas células vermelhas. É a hemoglobina que transporta nutrientes e oxigênio para todas as células do organismo e, quando há carência de ferro, sua produção diminui. O resultado pode ser uma anemia. Durante a gestação, ela pode trazer consequências sérias para o bebê, pois diminui a oxigenação e a nutrição da placenta ficam reduzidas, colocando em risco o desenvolvimento do bebê, que poderá nascer com baixo peso. Esse nutriente está presente na carne vermelha, por exemplo. Para melhorar a absorção de ferro no organismo, combine alimentos ricos nesse nutriente com aqueles que têm vitamina C, como laranja, limão, pimentão.

10 ? Consuma colina


Esse nutriente é encontrado em gemas de ovos, soja, gérmen de trigo e carnes. Segundo cientistas, ela tem uma relação com o desenvolvimento do tubo neural (cérebro e coluna) do bebê. Um estudo recente feito por pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte revelou ainda que a colina desempenha um papel fundamental na região cerebral do bebê responsável pela memória.

Alimentos viram máscaras caseiras e tratam a pele



Comer de maneira diversificada é importante, pois os alimentos têm propriedades diversas. Algumas frutas são capazes de retardar o envelhecimento da pele e podem ser acrescidas à rotina diária de uma dieta balanceada, como a manga e a goiaba. Mas os alimentos do nosso dia-a-dia também pode ter outra função quando se trata de beleza: eles podem ser cosméticos funcionais e ajudarem a melhorar a aparência e a hidratação da pele.

"A manga é responsável por regenerar a pele, pode ser ingerida tanto como suco ou aplicada no rosto, no período da noite, deixando agir por 30 minutos, com o resultado de uma pele macia e hidratada.

Já a goiaba, quando consumida na quantidade ideal, funciona como filtro solar, diminuindo os malefícios causados pelo sol. Uma ótima opção de peeling é a romã, aplica-se seu suco na pele, dia sim, dia não, pois a fruta ajuda a clarear as manchas do rosto", completou Pupo.

O professor dá dicas de alimentos que podem ser transformados em máscaras caseiras coloridas:

Máscara de beterraba (vermelha): rica em Vitamina C que combate rugas. Use metade de uma beterraba crua e ralada, bata no liquidificador com uma xícara de água, engrossando com aveia em flocos a gosto. Aplique por 20 minutos na pele, retirando em seguida com bastante água.

Máscara de papaia com cenoura (amarela): rica em papaína ajuda a manter a pele macia e funciona como um peeling mais leve. Bater um quarto de mamão papaia com meia cenoura e uma xícara de água, engrossando com aveia em flocos a gosto. O ideal é aplicar uma a duas vezes por semana, deixando agir por 20 minutos e retirando em seguida com bastante água. Amacia muito a pele.

Máscara de amoras (arroxeada/bordô): ideal para mulheres de meia idade, pois a fruta ajuda na reposição hormonal da pele, além de ser rica em antioxidantes e ácidos que a amaciam. Bater no liquidificador uma pequena porção (dez unidades) de amoras frescas ou congeladas com meia xícara de água e engrossar com flocos de aveia a gosto. Para se tornar mais hidratante, basta acrescentar uma colher de sopa de mel, deixar agir por 20 minutos e enxaguar completamente em seguida.

http://vilamulher.terra.com.br/


‎"Quero mais, quero o que ainda não veio."

Caio F. de Abreu

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tudo é Amor !



Vida - É o Amor existencial.
Razão - É o Amor que pondera.
Estudo - É o Amor que analisa.
Ciência - É o Amor que investiga.
Filosofia - É o Amor que pensa.
Religião - É o Amor que busca Deus.
Verdade - É o Amor que se eterniza.
Ideal - É o Amor que se eleva.
Fé - É o Amor que se transcende.
Esperança - É o Amor que sonha.
Caridade - É o Amor que auxilia.
Fraternidade - É o Amor que se expande.
Sacrifício - É o Amor que se esforça.
Renúncia - É o Amor que se depura.
Simpatia - É o Amor que sorri.
Altruísmo - É o Amor que se engrandece.
Trabalho - É o Amor que constrói.
Indiferença - É o Amor que se esconde.
Desespero - É o Amor que se desgoverna.
Paixão - É o Amor que se desequilibra.
Ciúme - É o Amor que se desvaira.
Egoísmo - É o Amor que se animaliza.
Orgulho - É o Amor que enlouquece.
Sensualismo - É o Amor que se envenena.
Vaidade - É o Amor que se embriaga.

Finalmente, o ódio, que julgas ser
a antítese do Amor, não é senão o próprio.
Amor que adoeceu gravemente.

Chico Xavier

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Lenda do Vaga-Lume



Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.
Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava
Em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada.....
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a cobra:
- Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém,
mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar....
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar......
Pense nisso e selecione as pessoas em quem CONFIAR..!!!

Você Compartilha???

Se fosse um gato normal, 89% Compartilharia..Será que tem alguém dos 11% Que vai compartilhar?

Força...



É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.
É pre...ciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.

É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para faze-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.

É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.
Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com seu calor e Amor !
E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo,
vivendo num outro lado do Mundo, desejando que você esteja bem e que,
acima de tudo, seja muito feliz!!!
(Silvia Schmidt)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Realidade



Prevejo o fim de tudo, mas nem ligo,
Presentes do que seja realidade,
O tempo pouco a pouco nos degrade
E tanto quanto possa mal prossigo,

Vestígios de litígios vêm comigo,
Marcando o quanto houvera na verdade,
Do caos que se presume em sobriedade
Forjando cada pão de um podre trigo.

Um asqueroso passo rumo ao fim,
O mundo se desnuda e quando vim
Traçando outro momento mais fugaz,

Olhasse cada sombra do que eu fora,
A imagem que eu vendera, sonhadora,
A me ver neste espelho se desfaz...
Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares