sexta-feira, 16 de março de 2012

7 Dicas para uma barriga lisinha !



Quem não sonha com uma barriga lisinha, durinha, sem nenhuma gordura sequer? A busca pelo corpo perfeito faz parte do dia a dia de milhares de mulheres. Para chegar lá é preciso muita dedicação e disciplina. Alimentação saudável, exercícios físicos e cuidados estéticos compõem a receita para o sucesso quando o assunto é barriga sarada. Veja sete dicas infalíveis:

1 – Malhe, malhe muito! Pois é, ninguém chega a lugar algum, no quesito beleza, sem se esforçar e suar um pouquinho. Pelo menos três vezes na semana você vai ter que encarar os exercícios na academia ou em casa mesmo. Invista nos abdominais com peso, assim os efeitos são intensificados.

2 – Você já está preparada para suar e perder muitos quilinhos na malhação, agora é hora de hidratar o corpoinho. Beba muita água todos os dias, pelo menos 1,5 litros por dia, dependendo de suas atividades.

3 – Fuja dos alimentos calóricos, como frituras, carnes gordas, doces e carboidratos. Procure trocar o pão francês por integral, o churrasco por frango grelhado ou peixe magro e doce, só se for barra de cereral light.


4 – Além dos abdominais, os exercícios aeróbicos são muito válidos no processo de queima de gorduras na barriga. Pratique mais ou menos 30 minutos por dia, varie a cada dia os exercícios.

5 – Invista em tratamentos estéticos não agressivos, como massagens modeladoras e drenagens linfáticas. Os resultados dos tratamentos, juntamente com a malhação e alimentação saudável, são totalmente positivos.

6 – Consuma alimentos que auxiliem no funcionamento do intestino.

7 – Evite consumir qualquer líquido durante as refeições, ingira sempre antes ou depois, assim o inchaço não ocorre. Para evitar a barriga estufadinha, retire todos os alimentos embutidos do seu cardápio.

2 comentários:

  1. Oi Genane,

    E esses exercicios realemente funcionam mesmo!
    é uma aula de GAP (gluteos, abdomen e perna), se a pessoa se comprometer a pelo menos fazer isso 3 x na semana em 2 meses no max. já estara colhendo resultados.

    bjks

    Andressa

    http://makebydre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares