quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amor sem fim


Quando a chama do amor acende em nossos corações, a vida floresce em sensação e desejo de amar livremente tornando este momento um ato de entrega total, onde só nos interessa a felicidade plena e completa de nossos seres.
A intensidade dos sentimentos que povoam meus pensamentos leva meu espirito ao mais completo deleite e cada vez que sinto teu calor a me acalentar e seus beijos doces como o mel mais puro sempre me deixando com saudades dos beijos anteriores, sinto que minha alma e todo meu ser te pertencem a cada instante de nossas vidas.
Amor palavra de tantos significados e de tanta força, expressa a vontade de ser estar junto em todos os momentos e de sempre querer estar na viagem do pensamento ao lado da mulher amada para desfrutar dos paraísos a que somos levados numa interminável paixão.
Quando seu amor invadiu meu coração foi como estar numa noite escura e de repente tudo se iluminou como se fosse a luz de um relâmpago tornando tudo claro e com uma paz celestial.
Teu amor dentro do meu coração foi como um vendaval de paixão, me deixando perplexo ante tanta beleza e magnitude, só através do poder do amor para a solidão abandonar meu coração, por você faço o impossível e pelo teu amor te trago as estrelas do firmamento.
Amor sem fim que destrói e vence as barreiras, conquista nossos corações e nos deixa perdidos dentro dos sentimentos mas que no final coloca nossos espíritos em total sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares