quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como dobrar Lençol de Elástico.



Lençóis de elástico são bem práticos para usar, mas na hora de dobrar… muita gente encontra bastante dificuldade. Porém, como tudo na vida, a tarefa exige prática e, claro, alguns segredinhos básicos que fazem a “missão” ser feita de maneira mais rápida.

Os lençóis de elástico são uma mão na roda para os que não tem muito tempo de arrumar a cama, ou mesmo não gostam da tarefa, pois não deixam aquelas pontas caindo para fora da cama, ficando fixos nas bordas do colchão.

Contudo, toda essa facilidade desaparecer na hora de dobrar o lençol com elástico e guardálos no guarda-roupa, porque se não for dobrada da maneira correta, a peça pode ficar toda amassada, transmitindo um desagradável aspecto desleixado. Para evitar isso, aprenda, com o passo-a-passo abaixo, como deixar seus lençóis de plástico muito bem dobrados!

- Vire o lençol do avesso e encaixe cada uma das mãos em uma das extremidades com elástico;


- Junte as mãos, colocando uma extremidade dentro da outra e alinhando os elásticos de forma que fiquem como um bolso;

- Mantenha uma mão dentro desse bolso e, com a outra, traga as outras extremidades do lençol ajeitando cada uma sobre o bolso;


- Alinhe os elásticos e coloque o lençol sobre uma superfície lisa, com os elásticos virados para cima;


- Dobre uma das laterais com elástico em direção ao meio e depois cubra com a lateral oposta, que não tem elástico;


- Agora é só dobrar o retângulo ao meio quantas vezes desejar.

Por Malanny Serejo / Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares