sábado, 16 de julho de 2011

OPEN BOOT



Bota tendência do momento, a Open Boot conquistou as mulheres no verão passado e já se afirma como mais novo hit do inverno 2011. Elas levam esse nome por serem decotadas, com abertura na parte da frente ou atrás do calçado. Também conhecidas como sandálias abotinadas, as open boots são super versáteis, sendo ideais para dias frios ou quentes, além de permitirem a construção dos mais variados looks.

Entretanto, deve-se prestar um pouco mais de atenção na hora de investir numa open boot, pois ela pode não ficar bem em todas as mulheres, nem combinar com qualquer tipo de peças. Para usar sua open boot do modo certo e com muito estilo, confira as dicas abaixo:



- A open boot é o calçado certo para conferir maior equilíbrio à silhueta e proporções do corpo, pois ela dá o toque final, principalmente em looks invernais, com ombros e cintura marcados. Além de serem sexies, e hoje uma das primeiras opções das mulheres na hora de arrasar em algum evento. Porém, as open boots não devem ser usadas por quem possui tornozelos grossos, nem as pernas curtas e grossas demais; mas,sim, por quem tem pernas mais compridas, silhueta longilínea e tornozelos pouco grossos.

- Na hora de comprar sua open boot preste atenção também na altura do calçado. Quem tem pernas longas e finas, por exemplo, pode usar todos os comprimentos da sandália abotinada, desde as curtinhas às de cano alto. Para as mulheres baixas, os modelos mais indicados são as opne boots quase sem cano, que ficam um pouco abaixo do tornozelo.

- As open boots fazem boas combinações com roupas de comprimento curto, como vestidos e saias mais curtos, podendo ser justos ou não. E com peças mais ajustadas ao corpo, a exemplo de calças skinny e leggings, isso, claro, se as pernas em questão forem longas, além de poder escolher comprimentos mais ajustados abaixo do joelho, e usar as open boots também com meias-calças, perfeito para as ocasiões noturnas e dias de inverno, elas ficam lindas com meias-calça finas, rendadas ou tipo arrastão, se quiser um look mais despojado e moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares