sábado, 30 de julho de 2011

Se queres me Seduzir...



Chegue manso delicado ao me tocar
Cante versos de amor ao sussurrar
Que tuas mãos sejam feitas pra acariciar
...
e teus beijos bordem beijos de sonhar.

Mostre os segredos aqueles que
tens medo, que tua alma seja o
branco do luar e possuas a
sabedoria dos arcanjos.

Serpenteie meu coração de carinho
Com fios de seda, teça o teu ninho
Traga flores raras com seu chegar,
Espero-te em anseios,
carinhosa a te amar.

Sinto no peito que virás me seduzir
e por teu jeito meu corpo conduzir
Os devaneios loucos da ilusão,
a tragar-me em suspiros de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares