segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu queria um amor pra vida toda !



Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirando
Observar você sorrir enquanto está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
Eu poderia continuar perdida neste momento para sempre
...Todo momento que eu passo com você
É um momento que eu valorizo!

Não quero fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta,
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta,
E eu não quero perder nada...
Eu não quero perder nenhum momento nosso...
Eu te amo... pra vida toda! Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares