quinta-feira, 14 de julho de 2011

Olhar



Olhar
Quando você surgiu em minha vida, fui tocado no coração.
Você veio do nada, como quem nada quer.
E com seu jeito terno foi me conquistando...
A cada toque seu, meu coração palpitava,
Parecia que você tinha saído dos meus sonhos.
As sensações eram mais fortes, mais ardentes, mais tocantes...
Te amei num olhar...
Um simples olhar sem palavras, mas que falava pelo meu coração,
Olhar apaixonado, profundo que mudou meu viver...
Te amei sem palavras, sem olhares...
Nossas almas se uniram, para todo o sempre.
A minha voz de poeta cantou a força do nosso amor,
Nossos corpos sentiram o prazer de querer amar e se entregar com paixão,
Sempre seremos você e eu
Nesse jeito manso de ser
Nesta forma apaixonada de sentir
Somente você e eu
Nos amando e nos completando para sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares