quarta-feira, 20 de julho de 2011

Soneto do meu Amor


Eu não vivo sem você,
Nós sabemos, já que a vida quis assim,
Não existe nada que pode nos separar,
Não existem distâncias para os nossos corações,
Que todo grande amor,
Só é grande se for vivido intensamente,
Por isso, meu amor,
Não tenha medo de amar e sofrer,
Pois todos os caminhos,
Me levam a você,

Assim como a noite,
Só é bela com as estrelas,
Assim como o dia,
Precisa do Sol
Assim como o poeta,
Só é verdadeiro se amar,
Assim como viver,
Precisa da intensidade do amor, para viver plenamente,
Você vive através de mim,
E eu não vivo sem você,
Te amo profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares