quarta-feira, 20 de julho de 2011

Louco Amor


O amor nasceu como a brisa do verão aquecendo nossos corpos e deixando nossas mentes curtirem os momentos de intensa beleza que nos pertencem por toda a eternidade.
Nossas vidas estão enriquecidas pela paixão intensa que domina nossos espíritos incansáveis na busca de um prazer não só físico, mas principalmente espiritual.
Um champanhe no gelo, uma musica suave e romântica de fundo nos faz desejar que estes momentos nunca terminem, pois vivendo no seu amor todas as sensações são mais intensas, a busca da perfeição tem fim quando te encontra e minha alma entoa canções que só teu coração apaixonado pode compreender e teus ouvidos podem escutar quando sussurro juras de eterno amor.
Os dias são longos quando estamos longe e nossos corações quando se encontram fazem o tempo voar como se fosse um pássaro que anuncia para o mundo inteiro o meu amor por você e toda minha necessidade se concentra em te amar continuamente.
A lua abençoa com seu manto aqueles que se amam e com o brilho das estrelas a nos guiar nos amamos e desejamos de todas as formas possíveis e a felicidade que sempre pareceu impossível, perante nosso amor torna-se fácil de alcançar e querer que ela habite nossos corações.
Poder te amar é divino e todos os deuses deram sua permissão para que tudo entre nós floresça e cresça.
Eternos amantes buscando a cada dia a realização plena do nosso amor, desejo que só aumenta, dor que é invisel perante os olhos, mas que rasga o meu coração quando estou longe de você.
Em algum lugar dentro dos seus sonhos deixe meus lábios ficarem próximos dos teus, ache um lugar para o meu amor dentro do teu coração, pois cada vez que te vejo sinto toda força do nosso amor invadindo nossos corpos e nos levando para um lugar aonde só o amor interessa.
Você mulher dos meus sonhos tornou-se real, me conquistou e me fez desejar a felicidade, tudo em você é inspirador e teu amor é maravilhoso, com você chego aos píncaros do amor.

Roberto Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares