sexta-feira, 1 de julho de 2011




Eu sou feita de Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos amores mal resolvidos.
Sou feita de choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci.
Eu sou Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por um instante.
Já tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não prometidas.
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir, para não enfrentar
sorrir para não chorar.
Eu sinto pelas coisas que não mudei,
amizades que não cultivei,
aqueles que eu julguei,
coisas que eu falei.
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo.
Mas continuo vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares