sábado, 6 de agosto de 2011

Amor Incondicional



Através da minha existência;
Amo os seus gestos,
Amo o seu sorriso,
Amo a sua voz,
Amo tudo em você...

No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No entardecer,
Na noite estrelada.

Amo te sentir em cada gota de chuva,
E teu amor me aquecendo como o sol aquece o dia

Te desejo em todos os momentos.
Nas minhas horas de tristezas,
Na minha alegria;
Na minha solidão,
Você é parte do meu ser
E sou feliz em cada momento que tenho você no meu pensamento.

Nosso amor nunca irá terminar,
Nosso destino foi escrito nas areias do tempo;
Nossa paixão aquece nossos corações
Desejo que meu amor te ilumine;
Como as estrelas iluminam a noite
Seria capaz por esse amor
Enfrentar o mundo.

Você vive dentro do meu coração.
Somos um único ser,
Pulsando de paixão,
E nos entregando um ao outro todos os dias
Te amo, meu grande amor

Roberto Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares