terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pensamentos...


“Conta pra mim de onde a gente se conhece.
De onde vem a sensação de que sempre esteve
aqui, quando eu sei que não estava. Conta por
que nada do que diz sobre você me parece novidade,
como se eu estivesse lá, nos lugares que relembra,
quando eu sei que não estive. Conta onde nasce essa
familiaridade toda com os seus olhos. Onde nasce
a facilidade para ouvir a música de cada um dos seus
sorrisos. Onde nasce essa compreensão das coisas
que revela quando cala. Conta de onde vem a intuição
da sua existência tanto tempo antes de nos encontrarmos.
Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem
essa repentina admiração tão perene. De onde vem o
sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes
dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é
precioso no seu mundo me parece que já era também no
meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim
tão fluido, assim tão puro. Conta de onde vem essa certeza
de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão
próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.”

(Ana Jácomo)




"Bonitas são as coisas vindas do interior,
as palavras simples, sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro,
o brilho dos olhos...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa
ou as noites enluaradas de verão
em que todos saem de casa.
Bonito é procurar estrelas no céu
e dar de presente ao amigo, amiga, namorado...
Bonito é achar a poesia do vento,
das flores e das crianças.
Bonito é chorar quando se sentir vontade
e deixar que as lágrimas rolem
sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel,
é acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo
gente em quaisquer situações.
Bonito é você ser você."

(Letícia Thompson)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares