quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CURIOSIDADE SOBRE AS RUIVAS...



As ruivas são a forma de vida com mais fogo, beleza, inteligência, charme, gentileza e força da face da terra. Estão sempre incandecentes, mas NÃO AS IRRITE, ou você se queima e se fode! Um ruivo notavelmente famoso é Chuck Norris. Todas as ruivas existentes descendem dele. TODAS. Entendeu porque as ruivas são poderosas (e gostosas)?


A beleza de uma ruiva pode atrair muitas pessoas, mas sempre haverá um homem burro que vai zoá-la, chamando-a de Curupira, cabeça de beterraba, pica-pau, catchup ambulante, cuca enferrujada, fogueira de pernas, lava vulcânica e fósforo e outros apelidos chateadores. Será a última coisa que esse homem dirá: as ruivas não perdoam fácil nem esquecem as coisas. Filhas de Chuck Norris não engolem sapo.

Ruivas perdem seu poder se rasparem seus lindos cabelos de fogo.


As ruivas são unidas e muito inteligentes. Então, CUIDADO, elas dominarão o mundo! Serão litros e litros de tinta vermelha que serão derramados pelos cabelos afora. NINGUÉM será poupado!

Quando o mundo estiver dominado, as Ruivas Originais irão conquistar outros planetas, construindo assim um Sistema Vermelho. Para dominar o resto do Universo, elas utilizarão de ajuda do seu pai, Chuck Norris, que irá espalhar seus roundhouse kicks afora e elas utilizarão raios laser, arminhas, algemas, calcinhas, mordidas, bombas atômicas e qualquer outro tipo de arma própria.

Existe uma velhas lenda hindo ciano japonesa que diz que estes seres possuem uma arma capaz de sugar toda a energia vital de um homem juntamente com tudo que houver em sua carteira, com isso elas se tornam o que qualquer loira burra sempre quis ser quando crescer: rica e imortal!


Com tal nível de poder, nem mesmo cortando a cabeça de uma ruiva consegue matá-la (até mesmo porque é meio dificil matar algo que veio de Chuck Norris!!!) Porém, se você gostar de um bom desafio, ou simplesmente se achar o conquistador, tente domar uma e terá uma boa guarda costas (apesar de ela poder te matar a hora que quiser).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares