sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Você é poderoso e merecedor !



Confie que você realmente merece tudo. Esta é uma das tarefas mais difíceis que muitos enfrentam. Algumas vezes quando os seres humanos tiveram confiança, eles se sentiram decepcionados. Primeiro pelos outros e então por si mesmos. Os Anjos desejam lembrá-los que comecem de forma nova e revigorada. Se estiver se apegando às experiências passadas e aos velhos resultados, você terá mais do mesmo. Esta é a lei universal da atração. É importante, portanto, que você se concentre no que está acontecendo agora e que está diante de você, e não fique olhando para o passado.

Coloque a sua fé em si mesmo. Ouça a sua intuição, ouça as suas emoções que vêm do coração. Peça-nos para ajudá-lo a perder quaisquer medos que o poderiam estar impedindo de desfrutar a confiança incondicional em si mesmo. Deixe os seus Anjos inundá-lo com o seu amor e deixe-o fluir em seu coração e em sua mente. Clarifique velhos padrões de pensamentos e nós poderemos ajudá-lo a liberá-los. Permita-se sentir espontaneamente este amor e a confiança de que você é poderoso e merecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares