domingo, 21 de agosto de 2011

Eu ficareiii ...



Queria ter lhe encontrado antes,muito antes...

Para que nenhum de nós dois tivéssemos medos ou cicatrizes.

Queria ter estado com você,quando seu coração descobriu o que era AMOR.

E antes que pudesse sofrer,eu estaria do seu lado,amando-o e juntos poder ter aprendido,as lições da vida e do coração...


Queria ter lhe encontrado muito antes...

Quando suas esperanças começaram a nascer,quando seus sonhos ainda eram puros,e seus ideais ainda ingênuos...

Pena termos nos encontrado tão tarde,já com o coração viciado em outros amores,

com uma imagem meio falsa,do que é felicidade...

Queria ter lhe encontrado antes,muito antes...
No início da vida,num outro tempo,em que não precisássemos temer o nosso futuro,
nem nossos sentimentos...
Ah! como eu queria!


Mas, não foi assim, lhe encontrei agora...Na hora certa?, No momento certo?...Eu não sei...

Só sei que lhe encontrei agora e,na sua vida, se você quiser, para sempre...

Eu ficarei!!

(Autor desconhecido)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares