sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como Jesus age na sua Vida !

Um rapaz pediu a Jesus um
emprego, e uma mulher que o amasse muito.



No dia seguinte, abriu
o jornal e tinha um anuncio de emprego.


.

Ele foi, viu a fila
muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.


No caminho, um garoto
lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora


E ao chegar em casa
briga com Jesus

É assim que me tratas? É assim que me amas ?


E vai dormir. Em
sonho, Jesus lhe diz:

O emprego era seu, mas
vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar;
aquela rosa foi eu
que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!

O amor da sua
vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou
fora.


Vc entendeu como Jesus
age na sua vida?

Ele abre as portas te
mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que
desiste no primeiro
obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na
sua vida
.

Os obstáculos existem
para ver até onde vai a tua fé.


2 comentários:

  1. Geane, gostei muito dessa mensagem, as vezes Jesus esta encaminhando as coisas pra nós e por falta de fé nao queremos enxergar, muito bonita a mensagem!Bjos...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sim Luciene é linda msmo essa mensagem !

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares